antologia da noite em claro

Tuesday, July 11, 2006

3 Comments:

  • Olá Bruno! Te achei por aqui. Mas o que não achei foi o link que deixaste pra mim! Não entendo muito dessas coisas.

    Pois é, o Geraldo é um cara bacana... A complexidade dele é inspiradora, apesar de eu ter pouquíssima noção de quem seja ele e do que ele é capaz.

    Mas, depois de inspirada por algumas coisas que vi por aqui, me arrisco a deixar outras palavras pra você.

    "Tudo é motivo para a poesia
    A dor, a agonia
    Tudo é cor para a minha tela
    Toda tinta, tudo pinta

    Todo lance todo deslize
    Todo traço
    Cada passo em falso

    Até alegria
    Qualquer doce, qualquer fita
    Tudo que pisca,
    Chama a poesia;

    E risca, e arrisca.
    Toda fagulha e faísca

    Cada palavra que rima
    sozinha
    cada palavra que intriga
    é isca

    Cada palavra, cada pista
    Dariam mil poemas por dia"


    Um beijo. Vê se aparece mais vezes...
    Renata Maria

    By Blogger renamari, at 11:00 AM  

  • Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

    By Blogger barb michelen, at 8:37 PM  

  • hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link

    By Blogger bernard n. shull, at 8:56 PM  

Post a Comment

<< Home